A nossa APeMEC tem realizado reuniões para discutir a atual situação do país, especialmente, é claro, no que se relaciona à construção civil. Os empresários continuam em sua luta diária com uma boa dose de otimismo, embora reconheçam as grandes dificuldades por que passa o nosso país, tanto na área da economia como política.

Elas caminham juntas e uma depende da outra. Na economia pudemos observar uma pequena reação nos últimos meses, que desaguou num ligeiro aumento no número de empregos, porem na construção civil praticamente ainda não houve esse reflexo. Mesmo assim é fácil observar que a recessão prossegue e depende muito das questões negativas de uma política comprometida pela falta de gestão eficiente.

Aos trancos e barrancos o Brasil segue seu caminho mostrando a todos que é muito forte e que em breve vai retomar o desenvolvimento tão aguardado por toda a população.

Assim pensam também os empresários da construção civil, já acostumados a momentos difíceis, mas sempre vencendo os obstáculos e ajudando o país a alcançar dias melhores, oferecendo empregos e ajudando na recuperação da economia.

Deixamos aqui a nossa palavra de otimismo, trabalho e esperança porquê, afinal de contas, continuamos acreditando no Brasil.

Deixe um comentário